A jovem encontrou uma forma de faturar ainda mais e dessa vez sem precisar nem exibir o corpo. A morena passou a vender meias usadas nos treinos na academia e tudo começou com um pedido do próprio seguidor, que pagou R$ 5 mil no par.
“Foi um pedido bem diferente, mas o pix caiu na hora (risos). O cara queria exatamente a meia que usei no agachamento. Ele assistiu ao meu vídeo e disse que o cheiro era ‘muito excitante’… Vai entender. Depois disso, postei e surgiram vários interessados”, contou em entrevista ao jornal O Globo.
A venda despertou o lado empreendedor da influenciadora, que passou a investir também nessa ramificação. “Agora eu separo as meias por tipo de treino: dia de perna, posterior, glúteo… Cada cliente é bem detalhista. Não julgo, mas tem cheiro de agachamento e suor mesmo.”
Com faturamento em torno de R$ 60 mil por mês, metade do lucro vem com as meias. “Nunca pensei que meia suada rendesse mais que um ensaio sem roupa. Mas a internet é um lugar sem limites. Fetiche não se explica, se sente. É uma tara mesmo. Acho que ganho mais do que marca de meias”.
Diante dos ganhos, Kéllyta conta que passou a ter cuidados especiais com os pés para manter o “negócio girando”. “Não tenho chulé, mas agora vou à podóloga a cada 15 dias, faço spa semanalmente e uso talcos especiais. Virou um ritual, tipo skin care. Se está rendendo, preciso cuidar bem (risos)”.
Registe-se aqui com seu e-mail




ConversãoConversão EmoticonEmoticon