A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (26), um homem de 29 anos suspeito de duas tentativas de homicídio em Alto do Rodrigues, uma delas motivada por uma dívida de apenas R$ 20,00. O suspeito, considerado de alta periculosidade, também é investigado por tráfico de drogas e roubos na região.
Leia também * Bandido de alta periculosidade é preso no interior do RN. - Blog do João Marcolino
O mandado de prisão preventiva foi cumprido após investigações que apontaram o envolvimento do suspeito em um crime ocorrido em Alto do Rodrigues, quando ele teria disparado três vezes contra um homem após um desentendimento cotidiano.
Diligências vinham sendo realizadas pela equipe da 60ª DP, que conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, passou pelos procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Registe-se aqui com seu e-mail





ConversãoConversão EmoticonEmoticon