-

* Esses são os detentos que mataram preso na Cadeia em Mossoró, RN.

Na noite desta quarta-feira (24), um detento foi morto dentro do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Abraão Victor Paulo da Silva Dantas, de 33 anos.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 19h, no pavilhão 2, cela 9, onde a vítima foi espancada até a morte dentro do banheiro da própria unidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas constataram o óbito.

No momento da ocorrência, havia nove internos na cela. Dois deles assumiram a autoria do crime:

  • Anderson Rodrigues Pereira de Lima
  • Fábio David da Silva Aquino

A motivação ainda não foi esclarecida. A direção da unidade prisional isolou a área e comunicou imediatamente às autoridades competentes.

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró ficará responsável pela investigação, ouvindo testemunhas e apurando as circunstâncias que levaram ao assassinato.

Assassinos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »