Um jovem de 20 anos teve a morte cerebral confirmada após ser baleado durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Tenente Ananias, no Alto Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Francisco Michel da Silva Ribeiro.
De acordo com informações, por volta de 1h da madrugada, dois homens invadiram a residência de Michel, localizada no bairro Projeto Crescer. No momento do crime, ele estava em casa com a esposa e uma criança. Os suspeitos arrombaram a porta com chutes, ordenaram que a mulher fugisse com o filho e, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a cabeça do jovem, que também teria sido agredido com uma pedra encontrada no local.
Michel, que tinha passagens pela polícia por furtos, roubos e envolvimento com o tráfico de drogas, foi socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA), em Pau dos Ferros. Ainda na quarta-feira, às 12h, foi iniciado o protocolo para verificação de morte encefálica, que confirmou a ausência de atividade cerebral.
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos, que foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial da 78ª Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira. As investigações continuam para identificar e capturar o segundo envolvido, bem como esclarecer a motivação do crime.
Vítima.
Registe-se aqui com seu e-mail




ConversãoConversão EmoticonEmoticon