A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou, nesta segunda-feira (08), uma operação de grande impacto contra a criminalidade no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. A ação resultou na apreensão de um fuzil calibre .30, duas pistolas, carregadores de arma longa, além de drogas.
Durante a intervenção, três suspeitos foram alvos da ação policial: um acabou preso em flagrante e outros dois foram baleados após confrontarem os militares, sendo socorridos em seguida contudo morreram no Hospital.
De acordo com a corporação, a operação foi considerada exitosa e representa uma forte resposta às facções criminosas que atuam na região. "Armas longas, pistolas e drogas foram apreendidas, gerando um grande impacto na atividade criminosa. A Polícia Militar seguirá firme no combate à criminalidade para garantir a paz e a segurança da população", destacou o comando da operação.
Participaram da ação equipes da Força Tática, Batalhão de Choque, 9º Batalhão e ROCAM. Em paredes da comunidade, foram encontradas pichações com siglas de facções, reforçando o domínio do crime organizado na área. Para a PM, a operação mostrou que o Estado segue atuando de forma firme para restabelecer a ordem.
Registe-se aqui com seu e-mail






ConversãoConversão EmoticonEmoticon