O péssimo senador Rogério Marinho (PL), que mais parece um advogado geral dos bandidos do 8/1 sobretudo do seu chefe supremo Bolsonaro foi humilhado após tentar lacrar na Globonews e foi massacrado pela jornalista Andreia Sadi.
Marinho protagonizou um bate-boca com a jornalista Andreia Sadi durante entrevista ao programa Estúdio i, da GloboNews, na tarde desta quinta-feira 4.
Revoltado e mentindo como de costume, Marinho passou vergonha em rede nacional.
Andreia Sadi contestou os argumentos de Marinho, lembrando que Bolsonaro já está inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), independentemente do julgamento atual por tentativa de golpe de estado. Ela defendeu, ainda, a regularidade da manutenção do processo contra Bolsonaro no STF, alegando que a Corte fixou entendimento sobre foro privilegiado antes do julgamento do ex-presidente.
“O senhor sabe muito bem que a discussão que está sendo feita agora é uma discussão de mudança de foro por oportunismo para salvar o ex-presidente Bolsonaro. É disso que se trata, porque houve a mudança no Supremo em 2023. (…) O ex-presidente Bolsonaro está inelegível por uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral, como o senhor também sabe. Esse discurso, é claro, vale para narrativa, mas não é disso que se trata”, rebateu Sadi.
Em outro trecho, ela afirmou que “cada hora os senhores defendem uma causa em causa própria”, em referência à tentativa de mudar a regra sobre foro privilegiado, para beneficiar Bolsonaro agora e tentar tirar o processo do STF, especialmente das mãos do ministro Alexandre de Moraes, que é o relator do caso.
Durante seu mandato, Marinho nunca citou o RN nas suas falas e essas se resumem em defender uma cambada de golpistas sem futuros e bandidos sobretudo Bolsonaro!
Esse destruidor dos diretos trabalhistas ainda quer ser governador, valha me Deus!
Registe-se aqui com seu e-mail




ConversãoConversão EmoticonEmoticon