-

* Vídeo: Casal é flagrado fazendo sexo em pedras da praia da Barra

Quem passou pela praia da Barra, em Salvador, na noite deste sábado (13), presenciou uma cena de sexo a céu aberto. Imagens mostram um casal de homossexuais transando nas pedras sem nenhum pudor.

No vídeo, um dos rapazes está sentado em uma pedra enquanto o outro abaixa a sunga, deixando inclusive parte do bumbum à mostra, e senta em seu "colo". O casal ainda tenta disfarçar quando percebe movimentação de pessoas no local, mas seguem no ato sexual.

Vídeo João Marcolino no X: "Casal é flagrado fazendo sexo nas pedras em praia de Salvador https://t.co/YnmfviAajB" / X

O crime de ato obsceno está previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro e consiste em praticar, em lugar público ou exposto ao público, qualquer ato que ofenda o pudor e a moralidade sexual. Trata-se de uma infração voltada à proteção do sentimento coletivo de decência e recato, sendo punível com pena de detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.

Exemplos comuns incluem a prática de relações sexuais ou gestos libidinosos em vias públicas, praças ou locais visíveis por terceiros. Para a configuração do crime, é necessário que o ato seja visível e cause potencial ofensa à coletividade; se realizado em local privado ou sem possibilidade de ser visto por outros, não há crime. A tipificação não exige a presença de dolo específico, apenas a intenção de realizar o ato obsceno em local inapropriado.

Casal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »