A cassação dos mandatos do prefeito e vice de Itaú foi a pauta levada a plenário por Dr. Bernardo. A decisão do TRE, publicada ontem (22), foi lamentada por Dr. Bernardo, que avalia como “banalização”.
“Está havendo uma banalização da cassação de mandatos de prefeitos eleitos legitimamente pelo voto popular, onde a democracia muitas vezes não é levada em conta”, afirma.
O deputado citou a trajetória política do atual prefeito, reeleito com maioria de 1.600 votos. “Ele teve mais do que o dobro do segundo candidato mais votado, obteve 68% dos votos válidos e por ter participado de um evento no Dia das Mães, teve o mandato cassado. Isso é um absurdo e essa legislação injusta não pode continuar”, afirmou.
Dr. Bernardo.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)

ConversãoConversão EmoticonEmoticon