-

* Vídeo: Atriz pornô sem calcinha e dançando funk, causa revolta em 1ª apresentação na Império da Tijuca.

Elisa Sanches foi apresentada como a nova rainha de bateria da Império da Tijuca nesse domingo (2/11), em um evento que gerou polêmica e críticas nas redes sociais. A atriz pornô se apresentou na quadra da escola, dançando funk e usando um vestido curto, sem calcinha.

O convite partiu de última hora do presidente da agremiação, Thiago Carvalho. “Tomei banho e vim”, contou a produtora de conteúdo adulto. Durante o discurso de apresentação, Elisa admitiu que ainda não sabe sambar, mas pretende aprender.

“Thiago é meu amigo, eu estava cansada de fazer vários shows, mas ele insistiu: ‘Amiga, vem para cá’. Estou muito feliz de estar na Império da Tijuca. Fiquei honrada em ser chamada como rainha de bateria. Vou sambar, quer dizer, aprender, né”, discursou.

As imagens da apresentação repercutiram nas redes. Enquanto alguns criticaram a postura da nova rainha e a decisão da escola de não escolher alguém mais ligado ao samba e à comunidade, outros internautas defenderam Elisa. 

O presidente da escola, que comemorava o aniversário na ocasião, se manifestou sobre o ocorrido. “Primeiro pedir desculpas pelo ocorrido ontem, infelizmente saiu do controle, já estava no final do evento (não era samba), a empolgação de ser pega de surpresa pelo convite, ocasionou de acontecer tais coisas desagradáveis”, compartilhou. “Elisa é uma pessoa maravilhosa, que tem muito a somar com a gente.”

Confira:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »