-

* Em Ouro Branco, “musa eleitoral” Amanda da Mata vira motivo de gozação.

Que expressão política tem a ex-candidata a prefeita de Ouro Branco, Amanda da Mata? Derrotada nas urnas e lançada às pressas no último pleito, sem qualquer trajetória política consistente, ela agora tenta se firmar como uma espécie de “musa eleitoral” da cidade. Todos os dias surge nas redes sociais anunciando apoio a alguma liderança, para este ou aquele cargo, como se comandasse um grande bloco político.

Na prática, Amanda não conta com um único vereador — nem mesmo suplente — ao seu lado. Mesmo assim, segue “vendendo” bem a imagem de ex-candidata, acumulando declarações de apoio como quem coleciona figurinhas.

Em Ouro Branco, contam em tom de gozação que Amanda virou especialista em apoiar todo mundo — mesmo que não tenha voto.

O último com quem tirou uma foto foi com o candidato a deputado federal Juninho Saia Rodada (acima). Uma “párea” que deu certo até demais. No comparativo o poder de votação é de igualdade. Xerife

Párea sem votos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »