-

* Homem é morto a tiros em Viçosa, RN.

 Um homicídio foi registrado no município de Viçosa na manhã desta quarta-feira, 12 de novembro. A vítima, identificada preliminarmente como Nilson, foi surpreendida e morta a tiros. 

Segundo as informações iniciais, Nilson foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime.

As imagens capturadas (como as fotos registradas às 05:37 da manhã) mostram a vítima caída de bruços na rua,e vestindo uma calça jeans escura e uma camiseta também escura.

Populares do município, ao se depararem com a situação, acionaram imediatamente a Polícia Militar para averiguar a ocorrência.

A Polícia Militar, ao chegar no local, isolou a área para garantir a preservação da cena do crime, essencial para os procedimentos de perícia.

A Polícia Civil foi acionada e assumirá a investigação do caso para identificar os autores e descobrir a motivação por trás do assassinato.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. As autoridades buscam elementos que possam esclarecer o caso. Qualquer pessoa que tenha informações sobre os autores ou a motivação do crime pode repassá-las de forma totalmente anônima pelos seguintes canais: Polícia Militar (190) ou Disque Denúncia (181)

Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »