No início da tarde desta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, por volta das 14h50min, a guarnição da Polícia Militar, através da 3ª CIA, da 38ª CIPM, foi acionada via telefone funcional para atender uma ocorrência de feminicídio, na Rua B, s/n, Conjunto Habitacional Alfredo Magalhães, município de Sítio do Mato, sudoeste da Bahia.
De acordo informações policiais, uma jovem de 20 anos identificada pelas iniciais (R.Q.S.R), informou que se encontrava em sua residência junto com a amiga Marcela Marques da Silva, de 17 anos, quando o namorado de Marcela, Luan Oliveira dos Santos, de 21 anos, chegou ao local pedindo para conversar com a jovem (vítima). Quando Raissa foi ao banheiro, ouviu um disparo de arma de fogo. Ao retornar, encontrou Marcela caída sobre a cama, ensanguentada, com um buraco na nuca. O autor teria evadido em seguida. O Departamento de Polícia Técnica – (DPT) foi acionado para os procedimentos periciais.
Marcela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O suspeito, Luan Oliveira, ainda segue desaparecido até o momento.
A comunidade de Sítio do Mato está chocada com o crime, que reflete mais um caso de violência extrema contra a mulher. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar a motivação do assassinato, bem como busca pela prisão do autor.
Registe-se aqui com seu e-mail







ConversãoConversão EmoticonEmoticon