-

* Operação desarticula e prende quadrilha no interior do RN.

Na noite desta sexta-feira (31), as equipes da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação tática em uma área de mata localizada no centro da cidade de Nísia Floresta. A operação foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas a respeito de tráfico de drogas no local.

Durante a incursão na área de mata, cinco suspeitos foram capturados pelos policiais. Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver de calibre 32, que estava acompanhado de 12 munições; porções de cocaína, crack e maconha, todas já embaladas e prontas para a venda; três aparelhos de telefone celular; duas balanças de precisão; a quantia de R$ 304,00 em dinheiro fracionado; e diversos sacos plásticos do tipo zip lock, utilizados para o acondicionamento da droga.

Um dos indivíduos tentou empreender fuga da abordagem policial, mas foi localizado e preso em frente à sua residência.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade de Parnamirim, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Operação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »