Uma tragédia chocou a zona Leste de Manaus na noite da quarta-feira. A pastora Nádia Regina Andrade, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio filho, João Vitor, de 19 anos, dentro de casa, logo após retornar do trabalho.
Segundo testemunhas, o jovem atacou a mãe com várias facadas. Moradores ainda tentaram socorrê-la, mas Nádia não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado como feminicídio.
Vizinhos relataram que o agressor apresentava comportamento violento desde a infância e que a pastora buscava na fé uma forma de lidar com a situação. “Todo mundo sabia que ele batia nela. Tentamos avisar várias vezes, mas mãe é assim, perdoa”, contou um morador.
Horas depois do crime, o corpo de João Vitor foi encontrado em um ramal da comunidade Coração de Mãe, na mesma região. A polícia investiga se ele foi executado por integrantes de um grupo criminoso local.
A morte da pastora causou forte comoção entre fiéis da Igreja Pentecostal do Amor de Deus, onde ela era líder e conhecida por seu trabalho social e religioso na comunidade.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)

ConversãoConversão EmoticonEmoticon