-

* Homem mata o próprio irmão com golpes de foice no interior do CE.

Um homem de 49 anos foi morto a golpes de foice no sábado, no município de Itapiúna, no interior do Ceará. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, um homem de 45 anos, que foi preso em flagrante poucas horas depois.

O homicídio ocorreu por volta das 14h30, na Rua das Flores. Moradores acionaram as autoridades ao presenciarem uma discussão que terminou em agressões com arma branca. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima caída no chão, já sem vida.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado durante buscas na região. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio doloso consumado. A foice utilizada no ataque foi apreendida.

Segundo informações apuradas, o homem preso já possui antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e dano. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime e as circunstâncias do assassinato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »