-

* PM flagra traição de esposa e mata amante dentro de motel.

Um policial militar de Alagoas foi preso neste domingo (14) suspeito de assassinar um enfermeiro de 33 anos dentro de um motel no município de Arapiraca, no interior do estado. A vítima teria, segundo as investigações iniciais, um suposto relacionamento extraconjugal com a esposa do autor do crime.

O homicídio ocorreu na noite de domingo, quando dois enfermeiros deram entrada em um motel da cidade. Horas depois, equipes da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) localizaram um deles já sem vida dentro de uma das suítes, atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram a entrada de um Jeep vermelho no motel. Posteriormente, as câmeras mostram a chegada do policial militar ao local, conduzindo uma motocicleta. De acordo com a PCAL, o suspeito circulou por outras suítes do motel até localizar a vítima, momento em que efetuou os disparos.

Após o crime, o policial ainda teria danificado o portão de saída do motel e escapado por uma fresta. Instantes depois, segundo a polícia, uma mulher aparece nas imagens saindo do local ao volante do Jeep vermelho, fugindo em seguida.

Durante as investigações, os policiais civis reuniram indícios que apontaram o policial militar, marido da mulher que estava no motel, como o principal suspeito do crime. Com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ele foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde teve a prisão em flagrante registrada.

Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »