A Prefeitura do Natal realiza o pagamento antecipado do 13º salário para todos os servidores públicos do município nesta quarta-feira (10). A medida representa uma importante injeção de recursos na economia da capital potiguar, com impacto direto nos setores do comércio e de serviços. Ao todo, serão destinados mais de R$ 84 milhões à folha de pagamento.
O prefeito Paulinho Freire afirmou que a antecipação do benefício reconhece a atuação dos servidores e reforça a responsabilidade da gestão com o funcionalismo. “Realizar o pagamento antecipado do 13º é uma forma de reconhecer o trabalho dos nossos servidores. Além disso, essa medida fortalece a economia local, movimentando o comércio e garantindo que mais recursos circulem dentro da nossa cidade”, disse.
O prefeito também anunciou que a folha salarial do mês de dezembro será paga no dia 30, dentro do calendário regular do Município, independentemente do pagamento antecipado do 13º salário.
Os valores do 13º estarão integralmente disponíveis para movimentação bancária a partir desta quarta-feira, contribuindo para a estabilidade financeira dos servidores e para o fortalecimento da economia municipal.
Paulinho acerta em Natal.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon