-

* Tragédia: Mulher é morta a pauladas e facadas e companheiro se mata após o crime com facadas no pescoço.

Um idoso de 64 anos matou a companheira de 42 anos, ambos nus no momento do crime, a golpes de barra de ferro e martelo dentro de uma residência na Avenida Amazonas, nº 19, em Araxá, no Triângulo Mineiro, na tarde de sábado, 13 de dezembro de 2025, antes de cometer suicídio com uma faca ao ser encurralado pela polícia. Aristóteles Leite Farias agrediu brutalmente Dileia das Graças Ribeiro Silva na região da cabeça durante uma discussão acalorada motivada por ciúmes e indícios de traição, com a vítima implorando perdão e chamando-o para ir embora para qualquer lugar momentos antes de ser morta, conforme vídeo gravado por um adolescente de 15 anos presente na casa.

A PM cercou a residência em minutos após o chamado do garoto, isolando todas as saídas e avistando o corpo nu de Dileia através de uma fresta na porta dos fundos. Dentro da casa, os policiais encontraram Aristóteles, também despida.

A Polícia Militar  (PM) foi acionada após um adolescente de 15 anos ouvir pedidos de socorro da mulher durante uma discussão do casal. Assustado, o jovem tentou ligar para o 190, mas não conseguiu completar a chamada. Diante da urgência, ele pediu ajuda a um mototaxista que passava pelo local, que acionou a polícia imediatamente.




O adolescente também registrou parte da discussão em vídeo, por meio de uma fresta da porta do estabelecimento. As imagens mostram o local com grande quantidade de sangue e indicam que vítima e agressor estavam sem roupas no momento da gravação. No registro, a mulher implora para que o companheiro poupe sua vida, pede perdão e afirma que o ama, demonstrando desespero diante da agressão. Mesmo assim, o homem desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Polícia arromba bar e encontra vítimas sem vida

Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o bar fechado. Por uma fresta da porta, foi possível visualizar o corpo da mulher caído no chão, já vestido, em meio a grande quantidade de sangue, além do autor ainda no interior do estabelecimento. Diante da gravidade da situação, as saídas foram imediatamente cercadas e a equipe arrombou a porta para acessar o local.

A vítima já estava sem sinais vitais. O agressor apresentava ferimentos graves no pescoço, provocados por ele mesmo. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado, mas, ao acessar o local, confirmou a morte de ambos.




Casal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »