-

* Adolescente de 15 anos morre afogada em açude no Oeste do RN.

Uma adolescente de 15 anos morreu na tarde desta sexta-feira (16) após se afogar no açude Clidenor Regis de Melo, também conhecido como Açude Passagem, localizado na divisa dos municípios de Itaú e Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Maria Júlia, havia concluído o 9º ano no ano passado. Ela chegou a ser socorrida e submetida a procedimentos de reanimação, mas não resistiu e faleceu no hospital de Itaú.

Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do afogamento. Não se sabe se a adolescente estava acompanhada de colegas, familiares ou sozinha no local no momento do incidente.

As autoridades locais investigam o caso para esclarecer como o acidente ocorreu. 

A comunidade lamenta a morte precoce de Maria Júlia, lembrando-a como uma jovem estudante que recentemente concluiu o ensino fundamental.

Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »