-

* Atentado deixa homem morto a tiros e mulher baleada em Mossoró, RN.

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (9) na Rua Juvenal Lamartine, localizada no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência foi marcada por violência. Durante a ação criminosa, uma mulher também acabou sendo atingida e ficou ferida. Ela recebeu atendimento de urgência e foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade. Até o momento, não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde da vítima ferida.

O local foi isolado por equipes da Polícia Militar para a realização dos procedimentos de praxe. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionados para dar início às investigações e realizar a remoção do corpo.

Com esse caso, Mossoró passa a contabilizar o terceiro homicídio registrado em 2026. As circunstâncias do crime, bem como a motivação e a autoria, ainda são desconhecidas e deverão ser esclarecidas ao longo das investigações. Mossoró Patrulha

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »