-

* Mulher queima às mãos da filha de seis anos com ovos quentes na PB.

Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de colocar ovos quentes na mão da filha de 6 anos e queimá-la na tarde desta segunda-feira (5), no Conjunto Irmão Dulce, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os policiais chegaram no local do crime após denúncias e relatos de histórico de maus-tratos da mãe para com a criança. Para a Polícia Civil, a mulher confessou ter colocado os ovos quentes nas mãos da criança. Ela vai passar por audiência de custódia na terça-feira (6) e o crime que vai responder é o de violência doméstica.

Conforme as investigações, a mãe disse em depoimento preliminar que fez isso como forma de "castigar" a criança, devido a uma suposta subtração de dinheiro feita pela filha com uma amiga. A criança teria colocado o dinheiro subtraído em pertences da mãe.

Segundo a Polícia Civil, o episódio em que a mãe diz que a filha pegou o dinheiro da amiga aconteceu na cidade de Capim de Mamanguape, na casa da tia da criança, durante a virada de ano. O caso com o ovo aconteceu no sábado (3) e a prisão nesta segunda-feira (5).

Após as denúncias, a Polícia Militar deteu a mãe e constatou um histórico de maus-tratos, com situação de vulnerabilidade. A mulher foi levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, onde foi presa em flagrante.

O Conselho Tutelar de João Pessoa foi acionado e também compareceu no local. A conselheira Jéssica Frade disse que vai em busca de familiares da criança para que seja feito o remanejamento da vítima.

A criança tem uma outra irmã, também menor de idade, que ficará sob cuidados do padrasto da vítima que sofreu a queimadura. O pai biológico da vítima já morreu, segundo o conselho tutelar. g1

Barbaridade.
Bandida.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »