-

* Tragédia no RN: Mãe de Maria Hadassa fala sobre a dor de perder a filha: 'Meu mundo desabou'

A mãe da pequena Maria Hadassa, de 4 anos, que morreu em um atentado em São José de Mipibu, conversou com a TV Tropical nesta sexta-feira (30). Bastante emocionada, a mulher lamentou a forma brutal que a menina perdeu a vida.

"É muito difícil, muito doloroso, nunca passou pela minha cabeça que estaria nessa situação. Eu já vi acontecer com as pessoas e hoje estou nessa situação. Perdi minha filha numa brutalidade dessa, sendo que eu tentei resgatá-la, mas não me permitiram", disse a jovem. 

Segundo ela, a menina estava na casa onde o crime aconteceu após ser tirada da mãe pelo homem que seria o alvo do ataque. "Tiraram a vida da minha filha no meio dessa confusão toda. Ela não tinha nada a ver com isso. Muitas vezes eu pensei em entrar num carro e chegar lá para pegar à força, sem permissão deles. Eles tiraram minha filha e me privaram de ver ela. Não agi da forma que era para ter feito. Se eu tive pego na tora, hoje eu estaria com minha filha. Eu fui tentar do jeito certo e não deu tempo",

“Você que é mãe, que está sendo privada de ver os filhos, corra atrás da forma que tiver que ser para não acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo. Hoje eu vou enterrar minha e nunca mais vou ver ao meu lado.

Ela detalhou que estava em casa quando recebeu a notícia e que foi ao hospital para considerar o corpo da filha. "Eu fiz o reconhecimento do corpo dentro da UPA de Parnamirim. Foi terrível, muito triste. Eu não consegui ficar olhando. Meu mundo desabou", contou.

Apesar de toda a tragédia familiar, a jovem contorno que precisa se manter forte, já que ela tem mais duas filhas. “Eu tenho que me manter bem, firme e forte, porque tenho duas filhas e uma só tem três meses e eu preciso sorrir para ela”, falou.

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »