-

* Vídeo forte: Policial morre após ser atropelado por criminosos durante blitz.

O policial Lucas Lopes, de 27 anos, foi atropelado e morreu enquanto participava de uma blitz na avenida Inajar de Souza, zona norte de São Paulo. O objetivo da operação era coibir a circulação irregular de motos em alta velocidade e recuperar veículos roubados.

Um grupo de motociclistas não obedeceu a ordem de parada e avançou em alta velocidade. Lucas foi até o centro da pista para tentar interceptar as motos, mas escorregou e caiu. O policial foi atropelado por duas motocicletas e morreu.

Os criminosos fugiram do local sem prestar socorro. Até o momento, nenhum dos envolvidos no atropelamento foi identificado. A polícia segue investigando o caso. Lucas deixa a esposa grávida e dois enteados.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »