Dois criminosos morreram após trocas de tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (17) em Juazeiro do Norte. As ocorrências mobilizaram equipes do BEPI e resultaram na apreensão de armas e uma motocicleta.
Os envolvidos no confronto foram identificados como:
• Clemeson Alves Pereira, de 32 anos (completados no último domingo), residente do bairro Campo Alegre.
• Bruno Leonardo Vieira da Silva, de 27 anos, conhecido como “Bruninho”, residente do bairro Antônio Vieira.
Ambos chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiram aos ferimentos.
Histórico criminal (passagens policiais)
Os suspeitos já possuíam registros no sistema de segurança pública:
• Clemeson Alves Pereira: Era investigado por um latrocínio ocorrido em 2020 na cidade de Missão Velha e possuía passagens por crimes de trânsito.
• Bruno Leonardo Vieira da Silva (“Bruninho”): Possuía um histórico extenso iniciado ainda na menoridade, com ato infracional análogo ao crime de assalto. Após os 18 anos, acumulou procedimentos por tráfico de drogas, tentativa de homicídio com arma branca (faca) e participação em motim no sistema prisional de Itaitinga.
Detalhes da ação policial
A intervenção teve início por volta das 20 horas de ontem, quando militares do BEPI realizavam diligências na Rua Antônio Nunes de Alencar, no bairro Tiradentes. A equipe tentou realizar a abordagem de Clemeson e Bruno, que se deslocavam em uma motoneta de cor branca. Segundo as informações colhidas pela polícia, a dupla estaria circulando pela região à procura de rivais com a intenção de cometer homicídios. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos reagiram à ordem de parada efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, o que deu início a um revide por parte da guarnição. Após cessarem os tiros, os policiais apreenderam com os homens dois revólveres calibre 38 e várias munições, entre intactas e deflagradas. Todo o material e o veículo foram apresentados na delegacia para o registro da ocorrência.
Vala...
Registe-se aqui com seu e-mail


.gif)





ConversãoConversão EmoticonEmoticon