-

Jovens são torturados e executado a tiros pelo Tribunal do Crime no interior do RN.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado (31) no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Dois jovens foram encontrados mortos a tiros em uma região de mata de difícil acesso. O caso eleva para três o número de homicídios registrados apenas neste sábado na região metropolitana.

De acordo com as informações apuradas no local, a Guarda Municipal recebeu a denúncia por volta das 16h e realizou incursões na área, conseguindo localizar os corpos no início da noite. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes.

As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente. Segundo as primeiras informações, tratam-se de dois homens jovens, de estatura média. Há a suspeita inicial de que eles possam ter envolvimento com uma chacina registrada recentemente na região do Bosque das Colinas, entre Parnamirim e São José de Mipibu, que terminou com uma criança baleada e morta após dar entrada em uma unidade de saúde.

A polícia vai investigar se os homens foram assassinados no local onde os corpos foram encontrados ou se foram levados até a área de mata após a execução. O caso ocorre em meio à escalada da violência atribuída à disputa entre facções criminosas na região, o que tem gerado preocupação entre moradores de São José de Mipibu e cidades vizinhas.
Mortos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »