-

* Motociclista morre em grave acidente na BR-304 em Mossoró-RN.

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (04), na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. 

A ocorrência aconteceu na BR-304, nas proximidades da região da Maisa, trecho conhecido pelo intenso fluxo de veículos.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Werton Araújo. Ele seguia para o trabalho de moto quando se envolveu no sinistro. 

Com o impacto do acidente, Werton sofreu ferimentos gravíssimos, tendo uma das pernas decepada, o que evidencia a violência da colisão.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente e compareceu ao local, mas, ao chegar, a equipe constatou que o motociclista já estava sem vida, em razão da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na área realizando o controle do tráfego e os procedimentos de praxe. O corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML), que também irão auxiliar na confirmação da identidade da vítima e na apuração das causas do acidente.
Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »