A madrugada deste domingo (01) voltou a ser marcada pela violência em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um atentado a tiros deixou pai e filho feridos dentro de uma residência no bairro Bom Jardim. Além disso, outra casa localizada na mesma região também foi alvo de diversos disparos, ampliando o clima de medo entre os moradores.
O principal ataque ocorreu na Rua Luiz Colombo, próximo à Padaria Canindé. De acordo com as informações, criminosos armados efetuaram vários tiros contra a residência onde estavam Raimundo Dalirinaldo Ferreira Bezerra, de 48 anos, e seu filho, Robson Leandro Julião Bezerra, de 23 anos. As vítimas dormiam na sala quando os disparos atravessaram a porta do imóvel. O jovem foi atingido na cabeça.
Pai e filho foram socorridos inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos precisaram ser transferidos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Ainda durante a mesma madrugada, uma residência localizada na Rua Nilo Peçanha, que fica na mesma região do Bom Jardim, também foi metralhada. Até o momento, não há informações sobre feridos nesse segundo ataque, mas a situação reforça a sensação de insegurança enfrentada pela população local.
Moradores relatam que o barulho de tiros tem sido frequente durante as madrugadas, fazendo com que muitas pessoas acordem assustadas e vivam sob constante medo.
A Polícia Militar esteve nos locais realizando o isolamento das áreas atingidas. Os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis e esclarecer a motivação dos ataques. Até o momento, ninguém foi preso.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)



ConversãoConversão EmoticonEmoticon