-

* Vigilante mata vizinha a tiros após ser rejeitado.

Uma mulher identificada como Alana Arruda Pereira, de 25 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Betânia, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h30, na rua da Paz. De acordo com informações repassadas à polícia, o autor dos disparos é um vizinho da vítima, que trabalha como vigilante. Testemunhas relataram que o suspeito teria se apaixonado por Alana, mas não foi correspondido.

“Alana era uma boa menina, ela não tinha problema com ninguém. Ele acabou se apaixonando por ela e ela não queria”, disse uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar.


Após o crime, o suspeito se entregou à polícia e confessou o homicídio. À equipe policial, ele afirmou que a motivação teria sido uma desavença antiga envolvendo a filha da mulher.

Segundo a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o vigilante entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve divulgar mais detalhes ao longo desta quinta-feira (28).

Caso complexo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »