Ataque a tiros durante a madrugadas deixa dois feridos na Avenida Rio Branco, em Mossoró
Um ataque a tiros registrado na madrugada deste sábado (21), por volta das 03h30min, deixou duas pessoas feridas na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Praça dos Patins, no bairro Boa Vista, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos ocupando duas motocicletas passaram pelo local efetuando disparos de arma de fogo de forma aleatória, causando pânico entre as pessoas que estavam na via.
Durante a ação criminosa, um homem identificado como, Eduardo Carlos da Silva de 28 anos e uma mulher, J.G.M.F. de 16 anos que não seriam os alvos dos atiradores, acabaram sendo atingidos por balas perdidas. A motivação do ataque ainda é desconhecida.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até agora ninguém foi detido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Registe-se aqui com seu e-mail

.png)
.gif)

ConversãoConversão EmoticonEmoticon