-

* Colisão entre motos deixa uma vítima fatal em Lucrécia, RN e outro morreu no Hospital em Mossoró, RN.

Lucrécia foi abalada com a notícia do falecimento do jovem André Queiroz, residente naquela cidade, onde nasceu e cresceu.

Rapaz tido como de bom caráter, André estudava o 2º ano de Tecnologia da Informação (TI), no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) em Pau dos Ferros.

O município está desolado. filho de família que busca o sustento diário, tendo como pai, Arismar Queiroz, conhecido por Novinho de Ari e dona Graça, moradores da comunidade de Várzea Alegre.

No final da manhã de hoje, quando tinha da cidade de Patu para Lucrécia, a motocicleta que André pilotava, chocou-se contra outra moto, pilotada por Pedro Vieira, conhecido por "Pedrinho", que também feriu-se e está em um estabelecimento hospitalar sendo atendido.

Nas redes sociais, as mensagens de solidariedade são incontáveis. André Queiroz deixa um vazio incomensurável na cidade de Lucrécia, no Campus onde estudava e na região, já que era muito conhecido e querido. RN Política em Dia

Atualização: O acidente que vitimou o lucrecience André Queiroz, também tirou a vida de Pedro Gomes Vieira, que era da cidade de Almino Afonso.

Vítimas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »