-

* Ex-prefeito de São Miguel, Célio de Eliseu é alvo de investigação do Ministério Público.

Durante a gestão do ex-prefeito de São Miguel, Célio de Eliseu, podem ter ocorrido outras irregularidades administrativas. Pelo menos é o que pretende esclarecer o Ministério Público do Rio Grande do Norte ao instaurar um procedimento investigatório para apurar possíveis atos de improbidade.

De acordo com o órgão ministerial, a investigação tem como objetivo reunir informações e documentos que possam esclarecer os fatos e identificar eventuais responsabilidades.

A apuração poderá envolver análise de contratos, despesas e decisões administrativas tomadas durante o período em que Célio esteve à frente da prefeitura.

Caso sejam confirmadas irregularidades com prejuízo aos cofres públicos, o Ministério Público poderá adotar as medidas legais cabíveis.

Na mira.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »