-

* Fim de semana violento: seis pessoas são assassinadas a tiros no Oeste do RN

O último fim de semana foi marcado para uma sequência de homicídios na região Oeste do Rio Grande do Norte. Entre a sexta-feira (13) e o domingo (15), pelo menos seis pessoas foram mortas em ocorrências registradas nas cidades de Mossoró, Assú e Serra do Mel.

O primeiro caso aconteceu na tarde de sexta-feira, em Mossoró. A vítima foi Antônio Victor Freire da Silva, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ele seguiu de motocicleta para o trabalho quando foi surpreendido por criminosos que também estavam em uma moto e realizaram diversos disparos na região do bairro Nova Mossoró.

Já na madrugada de sábado, outro crime foi registrado na cidade. Janduíre de Lima Barbosa foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro Abolição IV. De acordo com relatos, homens armados invadiram o imóvel e executaram a vítima.

Horas depois, ainda na manhã do sábado, um homicídio foi registrado na Serra do Mel. O jovem Aleff Moura foi assassinado a tiros no conjunto Vila Brasília.

A violência também foi registrada em Assú na noite do mesmo dia. Leonardo Bessa de Oliveira morreu após ser atingido por tiros de arma de fogo no bairro Vertentes. Informações iniciais indicam que ele foi descoberto por suspeitos armados.

Já na madrugada de domingo, outro homicídio ocorreu em Mossoró. Cristiano Alves Bezerra foi morto na residência onde morava, no bairro Sumaré. O crime aconteceu na presença da esposa e das três filhas da vítima.

Poucas horas depois, mais um assassinato foi registrado em Assú. Matheus Paulo Queiroz Santos e Silva, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava de motocicleta pela RN-016, nas proximidades da comunidade Lagoa do Ferreiro.

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 

Muita bala.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »