A morte de Antônio Varela da Silva, de 65 anos, encontrada na madrugada de segunda-feira (24) no estacionamento do Hospital Regional de Apodi, passou a ser tratada como homicídio. Inicialmente, o caso havia sido registrado como encontro de corpo com suspeita de causa natural.
Segundo informações, o fato ocorreu durante uma bebedeira. O suspeito, identificado como Agnaldo da Silva Azevedo, conhecido como “Índio”, confessou ter agredido a vítima após um desentendimento.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu atendimento médico. Horas depois, foi encontrada sem vida na área externa da unidade hospitalar.
O laudo da Polícia Científica do Rio Grande do Norte confirmou lesão grave compatível com agressão física, o que levou à reclassificação do caso.
O suspeito foi localizado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) em uma área rural no município de Felipe Guerra e conduzido à delegacia. A investigação segue em andamento. Cidadão 190
Registe-se aqui com seu e-mail

.png)
.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon