-

* Lutador é suspeito de matar mulher com 30 facadas na frente dos filhos.

Belo Horizonte — Uma mulher, identificada como Mariana Santos, de 30 anos, foi morta com mais de 30 facadas na madrugada do último domingo (8/3) — data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. O caso aconteceu em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Jonatas Douglas de Oliveira, de 36, que estaria foragido.

O feminicídio ocorreu na presença dos filhos da vítima: um menino de 10 anos, uma menina de 8 anos e uma menina de 5 anos. Uma das crianças acionou o 190 e conseguiu chamar a polícia.

Informações iniciais apontam que Jonatas é lutador de muay thai e já teria participado de competições e atividades ligadas à modalidade. Amigos do casal relataram que ele também teria envolvimento com academias de luta.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado em uma casa situada na rua China, no bairro Baronesa. Após o ataque, o suspeito fugiu e ainda não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência.

A motivação do crime ainda é investigada pelas autoridades. O caso é tratado como possível feminicídio e será apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »