-

* Meliante é preso em Felipe Guerra, RN.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do 2º Pelotão da 6ª CIPM, apreendeu uma arma de fogo e munições na tarde desta terça-feira (17), no Sítio Arapuá, zona rural do município de Felipe Guerra.

De acordo com a PM, a ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta foram abordados após apresentarem atitude suspeita. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, 12 munições calibre .36.

Ao ser questionado, o suspeito indicou um imóvel onde estaria escondida a arma de fogo. No local, os policiais conseguiram localizar e apreender o armamento.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial.

Apressão!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »