-

* Ponte na RN-041 é interdita pelo DER para reparos na estrutura no interior do RN.

Após inspeção técnica realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER/RN), a ponte na RN-041 sobre o rio São Miguel foi interditada. O órgão determinou o bloqueio temporário da estrutura para garantir a segurança de motoristas e pedestre, interrompendo o tráfego de veículos nos dois sentidos na manhã desta segunda-feira (2), no trecho entre a BR-304 e a área urbana de Santana do Matos.

Segundo o DER/RN, a análise identificou a necessidade de reparos estruturais no equipamento rodoviário. Portanto, a interdição total se tornou necessária para evitar riscos durante a execução dos serviços. Além disso, equipes técnicas iniciaram os trabalhos imediatamente após a vistoria, buscando reduzir o tempo de interrupção do tráfego no local.

A previsão é que o serviço seja concluído até a quarta-feira (04), quando o trânsito será liberado. motoristas que utilizam o trecho devem buscar rotas alternativas até a liberação completa da via.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »