-

* Vídeo chocante: Homem morre em acidente um dia após chegar em Mossoró, RN.

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo, 22 de março de 2026, na Avenida Antônio Campos, ao lado da UERN, no bairro Costa e Silva, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Antônio Gomes da Silva, de 46 anos. De acordo com informações preliminares, ele conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio do canteiro central e, em seguida, colidiu violentamente contra uma árvore.

Com o impacto, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico. Segundo relatos de familiares, a vítima havia chegado de São Paulo no sábado (21), onde residia, para visitar parentes em Mossoró. A morte repentina causou grande comoção entre amigos e familiares.

Equipes do Trânsito municipal foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia, que deverá apontar as causas do acidente. O corpo foi removido pelo Instituto de Criminalista da Polícia Ciantífica (PCI) para exames no órgão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »