-

* Dr. Bernardo rechaça e repudia "Fake News" ligando sua postulação com planos em prol do MDB de Walter Alves.

O nome do deputado Dr. Bernardo ganha cada dia mais força, e essa constatação começa gerar desespero entre os adversários e até nos "aliados" no RN.

Cientes da força do "Sempre Presente", alguns amedrontados usam sua máquina de espalhar "MENTIRAS" para relacionar o nome do Dr. Bernardo, com uma ideia absurda que o parlamentar estaria recebendo apoios costurados por Walter Alves com foco na vitória pra federal e retorno partidário pós eleito para o MDB, algo totalmente absurdo. 

Primeiramente, se Walter tivesse força para eleger algum Federal, ele seria o candidato e não investiria em outro nome. 

E outra é que o Dr. Bernardo não faz política com esses subterfúgios e safadezas dessa natureza. 

Dr. Bernardo é postulante e cresce pelo trabalho realizado e a respeitabilidade conquistada entre às lideranças políticas e sobretudo junto o povo do RN.

"Faço política com responsabilidade e jamais me prestaria a esse papel ridículo. Sou pré-candidato pelo PV e serei com a força do povo eleito e honrarei meu mandato pelo partido pelo qual serei eleito", Dr. Bernardo.

Essa "Fake News" apenas mostra o nível rasteiro daqueles que buscam fazer política com base em mentiras e covardias.

O  RN conhece Dr. Bernardo e sabe da sua trajetória correta e leal ao seu povo. 

Coisa feia!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »