A Prefeitura de Mossoró segue avançando com a montagem do palco da Estação das Artes, espaço que recebe o maior público durante o “Mossoró Cidade Junina”. Quem passa pela antiga estação ferroviária já consegue observar a estrutura do principal polo de shows da festa.
Antecipadamente, o município está trabalhando para deixar tudo pronto com antecedência dos shows, marcados para o dia 11 de junho, com Calcinha Preta, Iguinho & Lulinha e João Gomes.
Neste ano, o palco vem com novidades e uma nova roupagem, trazendo elementos característicos de Mossoró. O projeto prevê iluminação cênica com perfis de LED, além de painéis, tecidos e elementos em 3D.
A engenheira responsável pela montagem, Juliana Pedrosa, destaca que o trabalho segue no planejamento. “Estamos avançando com a montagem da estrutura de forma antecipada, garantindo segurança, organização e qualidade para receber o público e os artistas durante o 'Mossoró Cidade Junina'”, afirmou.
O São João de Mossoró iniciará no dia 6 de junho, com o “Pingo da Mei Dia”, considerado o maior bloco junino do Brasil.
Registe-se aqui com seu e-mail
.png)

ConversãoConversão EmoticonEmoticon