-

* Imagens: Casal do Crime é preso com dois fuzis em Mossoró, RN.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu dois fuzis e quatro carregadores de munição na madrugada desta terça-feira (05), durante uma ação no bairro Malvinas, em Mossoró, na região Oeste do estado. A operação foi realizada por equipes da Rádio Patrulha do 12º Batalhão, durante diligências na área, e resultou na prisão em flagrante de um casal.

De acordo com a PM, foram apreendidos dois fuzis modelo T4 e quatro carregadores de munição calibre 5.56. A ação ocorreu após patrulhamento na região, quando os policiais localizaram o material e efetuaram as prisões.


Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil do Rio Grande do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça. As armas e munições também foram apresentadas à autoridade policial para os procedimentos legais.
Arsenal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »