Fim da escala 6X1 é uma vitória dos trabalhadores...
***********************************************************************
Se é vitória dos trabalhadores é uma derrota do bolsonarismo...
***********************************************************************
Lula, guerreiro do povo brasileiro.
***********************************************************************
Lugar de paz...
***********************************************************************
Styvenson...
***********************************************************************
Esse não é de grupo e só pensa nele...
***********************************************************************
Álvaro que se tore...
***********************************************************************
Vai indicar seu próprio suplente...
***********************************************************************
Fim de papo.
***********************************************************************
Vorcaro e Castro...
***********************************************************************
Nesse dueto de ladrões terá o dedo do Rachadinha...
***********************************************************************
Anotem!
***********************************************************************
Rafael Motta...
***********************************************************************
É forte...
***********************************************************************
Sozinho tá no jogo...
***********************************************************************
Caba bom de verdade.
***********************************************************************
Girão, Golçalves e João Maia...
***********************************************************************
Três inimigos dos trabalhadores...
***********************************************************************
Três covardes...
***********************************************************************
O povo será lembrado.
***********************************************************************
Fátima e Ezequiel...
***********************************************************************
Conversa longa...
***********************************************************************
Muita ofertas...
***********************************************************************
Chapa PT e PSDB é possível.
***********************************************************************
Felipe Guerra...
***********************************************************************
Estradas sendo recuperadas...
***********************************************************************
Salomão é um grande prefeito...
***********************************************************************
Isso é fato.
***********************************************************************
Itaú...
***********************************************************************
Pezão ainda não assumiu mas já começou a choradeira...
***********************************************************************
Campanha faz tudo e depois é desculpas...
***********************************************************************
Esse município é sem sorte!
***********************************************************************
Mudanças na DP...
***********************************************************************
Teve dedo político?
***********************************************************************
Sei de nada!
***********************************************************************
Muita paz...
***********************************************************************
Aqui ela reina...
***********************************************************************
Dito!
***********************************************************************
Lagoa do Apanha Peixe...
***********************************************************************
Riqueza sem uso...
***********************************************************************
Não produz uma cabaça...
***********************************************************************
Triste essa realidade!
***********************************************************************
Vai chover pesquisas...
***********************************************************************
Terá números de todos os gostos e bolsos...
***********************************************************************
Cuida RN.
***********************************************************************
Ato desnecessário...
***********************************************************************
Não precisa disso...
***********************************************************************
Fato!
***********************************************************************
Deus sempre no comando.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon