-

* Rapidinhas do Inoxidável...

 Fim da escala 6X1 é uma vitória dos trabalhadores...  

***********************************************************************

Se é vitória dos trabalhadores é uma derrota do bolsonarismo...

***********************************************************************

Lula, guerreiro do povo brasileiro.

***********************************************************************

Lugar de paz...

***********************************************************************

Styvenson...

***********************************************************************

Esse não é de grupo e só pensa nele...

***********************************************************************

Álvaro que se tore...

***********************************************************************

Vai indicar seu próprio suplente...

***********************************************************************

Fim de papo.

***********************************************************************

Vorcaro e Castro...

***********************************************************************

Nesse dueto de ladrões terá o dedo do Rachadinha...

***********************************************************************

Anotem!

***********************************************************************

Rafael Motta...

***********************************************************************

É forte...

***********************************************************************

Sozinho tá no jogo...

***********************************************************************

Caba bom de verdade.

***********************************************************************

Girão, Golçalves e João Maia...

***********************************************************************

Três inimigos dos trabalhadores...

***********************************************************************

Três covardes...

***********************************************************************

O povo será lembrado.

***********************************************************************

Fátima e Ezequiel...

***********************************************************************

Conversa longa...

***********************************************************************

Muita ofertas...

***********************************************************************

Chapa PT e PSDB é possível.

***********************************************************************

Felipe Guerra...

***********************************************************************

Estradas sendo recuperadas...

***********************************************************************

Salomão é um grande prefeito...

***********************************************************************

Isso é fato.

***********************************************************************

Itaú...

***********************************************************************

Pezão ainda não assumiu mas já começou a choradeira...

***********************************************************************

Campanha faz tudo e depois é desculpas...

***********************************************************************

Esse município é sem sorte!

***********************************************************************

Mudanças na DP...

***********************************************************************

Teve dedo político?

***********************************************************************

Sei de nada!

***********************************************************************

Muita paz...

***********************************************************************

Aqui ela reina...

***********************************************************************

Dito!

***********************************************************************

Lagoa do Apanha Peixe...

***********************************************************************

Riqueza sem uso...

***********************************************************************

Não produz uma cabaça...

***********************************************************************

Triste essa realidade!

***********************************************************************

Vai chover pesquisas...

***********************************************************************

Terá números de todos os gostos e bolsos...

***********************************************************************

Cuida RN.

***********************************************************************

Ato desnecessário...

***********************************************************************

Não precisa disso...

***********************************************************************

Fato!

***********************************************************************

Deus sempre no comando.

Lenda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »