Não vou dizer nada mas haverá sinais seu moço...
*******************************************************************
Hoje é 13...
*******************************************************************
É vai dá 13 de novo em outubro no Brasil...
*******************************************************************
Grande dia!
*******************************************************************
Deus sempre no comando!
Fica a dica!!!
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon