-

* Travesti é morta a tiros após ter casa invadida por criminosos no Oeste do RN.

A cidade de Mossoró voltou a registrar mais um crime violento, elevando para 51 o número de homicídios no ano de 2026. O caso aconteceu por volta das 02h50min desta segunda-feira, 4 de maio, na Rua Vivaldi, localizada no Conjunto Malvinas.

A vítima foi identificada como Emanuelle Samira Fernandes Neta, de 27 anos. Segundo informações preliminares, a mulher trans estava em sua residência quando foi surpreendida por criminosos.

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam invadido o imóvel pelo teto, conseguindo acesso ao interior da casa de forma inesperada. Após a invasão, eles executaram a vítima, que morreu no local antes de qualquer tipo de socorro.


Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Científica do RN, responsável pelos procedimentos no local do crime e remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio, nem sobre a identidade dos autores. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que buscará esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.

Com mais esse assassinato, Mossoró segue com altos índices de violência, chamando a atenção das autoridades de segurança pública. Fim da Linha

Vítima...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »