Na manhã deste domingo (21), Dr. Bernardo e Kaline Amorim estiveram visitando o Lar dos Idosos na cidade de Caraúbas, RN.
Dr. Bernardo destinou emenda de R$ 100 mil e foi recepcionado por Dra. Veluzia idealizadora do local, autoridades e lideranças políticas.
Recepção calorosa da dobradinha do futuro.
Sempre presentes.
Registe-se aqui com seu e-mail









ConversãoConversão EmoticonEmoticon