-

* Dr. Bernardo e Kaline visitam Lar dos Idosos em Caraúbas, RN.

Na manhã deste domingo (21), Dr. Bernardo e Kaline Amorim estiveram visitando o Lar dos Idosos na cidade de Caraúbas, RN.

Dr. Bernardo destinou emenda de R$ 100 mil e foi recepcionado por Dra. Veluzia idealizadora do local, autoridades e lideranças políticas.

Recepção calorosa da dobradinha do futuro.







Sempre presentes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »