-

* "Pingo da Mei Dia" abre o São João de Mossoró neste sábado (06).

Neste sábado (6), pontualmente às 12h, a avenida Rio Branco, no Corredor Cultural, receberá mais uma vez uma multidão, no "Pingo da Mei Dia", marcando a abertura da 29ª edição do "Mossoró Cidade Junina" (MCJ). O maior bloco junino do país reunirá em sua programação 14 atrações entre bandas e artistas locais, regionais e nacionais.

Entre as grandes atrações nacionais que farão a festa com o público estão: Bell Marques, Nattan, Banda Grafith e Dan Ventura. Ademais, artistas e bandas locais e regionais abrilhantam a festa com shows que seguem durante a tarde e a noite.

Atrações como Analu, Gianinni Alencar, Forró dos 3, Caroline Melo, Aline Reis, Nilson Viana e Banda Inala estão confirmadas na programação do "Pingo". E ainda: Banda Guto Fortunato, Alex do Acordeom, Darlan Dias.

No ano passado, o "Pingo da Mei Dia" registrou público superior a 250 mil pessoas. Para este ano, a expectativa é de mais uma vez, o Corredor Cultural receber uma multidão de mossoroenses e turistas de cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos e até de outras regiões do país.

Em circuito de trios elétricos, o público fará a festa no Corredor Cultural de Mossoró. O evento segue com percurso ampliado, com segurança e organização necessária para garantir a diversão de todos os presentes.

Programação do "Pingo da Mei Dia" 2026:

Bell Marques

Nattan

Banda Grafith

Dan Ventura

Analu

Gianinni Alencar

Forró dos 3

Caroline Melo

Aline Reis

Nilson Viana

Banda Inala

Banda Guto Fortunato

Alex do Acordeom

Darlan Dias

Será gigante.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »