O prefeito de Angicos, Pinheiro
Neto (MDB), confirmou neste sábado (27) apoio à pré-candidatura de Walter Alves
a deputado estadual. O anúncio foi feito durante o evento Quinze Trinta, que
reuniu uma multidão no município e contou com a presença de importantes
lideranças políticas do Rio Grande do Norte.
Eleito em 2020 e reeleito em 2024
com mais de 72% dos votos válidos, Pinheiro Neto destacou a parceria construída
com Walter ao longo dos anos e lembrou os recursos destinados ao município
durante o período em que ele exerceu mandato como deputado federal.
“Walter sempre foi um parceiro de
Angicos. Destinou recursos importantes para o nosso município e sempre esteve
ao lado da nossa gestão. Nosso apoio é um reconhecimento ao trabalho que ele
realizou em favor da nossa cidade e da nossa população”, afirmou.
Walter Alves agradeceu a
manifestação de apoio e reafirmou seu compromisso com o município. “Recebo com
muita alegria o apoio do prefeito Pinheiro Neto. Tenho uma relação de respeito
e trabalho com Angicos há muito tempo. Foram mais de R$ 5 milhões destinados à
melhoria da cidade. E, se Deus quiser, vamos trabalhar muito mais”, declarou.
Além de Walter Alves,
participaram do evento o pré-candidato a governador Alysson Bezerra, a senadora
e pré-candidata à reeleição Zenaide Maia e o deputado federal e pré-candidato à
reeleição Benes Leocádio. Além de vereadores e outras lideranças políticas de
Angicos e região.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon