-

* Vereadores realizam Sessão em Janduís, RN.

 Os vereadores realizaram nesta segunda-feira (22), Sessão na Câmara de Vereadores de Janduís no Oeste do RN.

Os trabalhados são dirigidos pelo presidente Henrique de Dodó.

Pauta relevante foi apreciada pelos edis pois o bem estar popular e a meta desse parlamento.

Trabalho legislativo em Janduís, RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »