Os vereadores realizaram nesta segunda-feira (22), Sessão na Câmara de Vereadores de Janduís no Oeste do RN.
Os trabalhados são dirigidos pelo presidente Henrique de Dodó.
Pauta relevante foi apreciada pelos edis pois o bem estar popular e a meta desse parlamento.
Trabalho legislativo em Janduís, RN.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon