Um homem que seria julgado pelo
tribunal do crime conseguiu escapar ao pular de um carro em movimento na
BR-226, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na
tarde desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, ele informou que
estava sendo preso por suspeitos armados.
"Ele informou que o pessoal
chegou, já estava colocando ele no carro, iria desovar pelos Guarapes. Ele viu
que ia morrer e pular. Conseguiu se salvar", disse um policial militar que
atendeu a ocorrência.
O homem, que seria morador de
Goianinha, conversou com a reportagem da TV Tropical e contou os detalhes do
que teria acontecido. "Eu fui atrás de uma mulher. Quando cheguei na casa
dessa mulher, peguei meu celular. E esse celular não apareceu mais. Eu fiquei
procurando o celular", relatou ontem.
"Aí chegou um rapaz e me
colocou dentro do carro, dizendo que eu ia para a UPA. Eu vi ele com uma arma
na cintura. Quando chegou aqui na BR, eu pulei, porque ele ia me matar. A UPA
que ele ia me levar era para desova, em Mangabeira", contou o homem.
Após pular do carro, ele ficou
ferido e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
(Samu). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon