O pré-candidato Walter Alves celebrou nas suas redes sociais a passagem empolgante em São Gonçalo do Amarante na região Metropolitana de Natal no RN.
Dois momentos importantes em SGA neste domingo (21). Primeiro, participamos de confraternização com amigos de Carlinhos Graxa. Turma forte e unida que chega pra somar na nossa pré-campanha de deputado estadual.
Depois, fomos ao distrito de Serrinha de Cima abraçar o amigo Carlinhos Cabral
e toda a turma que participou de evento ainda alusivo ao Dia das Mães.
Agradeço a recepção calorosa de todos. Forte abraço!
Walter Alves
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon