O PSD Mulher do Rio Grande do
Norte realizou, nesta sexta-feira (26), em Touros, a segunda edição do evento
“Todos por Elas”. O encontro reuniu lideranças políticas para debater o
protagonismo feminino na sociedade e na política.
Presidente do PSD no estado, a
senadora Zenaide Maia destacou o papel das mulheres na defesa de pautas como o
combate ao feminicídio.
“Uma mulher a cada cinco horas é
assassinada neste país pelo simples fato de ser mulher. Precisamos falar sobre
isso todos os dias. E sabemos que só nós mulheres não conseguiremos acabar com
essa violência. Por isso, estamos aqui, com os homens também. Todos por elas”,
afirmou.
A presidente do PSD Mulher,
Marianna Almeida, prefeita de Pau dos Ferros, ressaltou a importância de
incentivar mais mulheres a ingressarem na política.
“Como prefeita, sinto o dever de
compartilhar nossa trajetória e incentivar outras mulheres a seguirem esse
caminho tão importante”, disse.
Anfitrião do evento, o prefeito
de Touros, Pedro Filho, enalteceu a atuação da vice-prefeita Fernandinha e
defendeu a ampliação da presença feminina em cargos públicos.
“Tenho orgulho de aprender com
essas grandes mulheres. É preciso que elas ocupem cada vez mais espaços”,
declarou.
Registe-se aqui com seu e-mail




ConversãoConversão EmoticonEmoticon